terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sumi?

Então meninas!

Estou sumida? Estou - rsrsrsrsrsrsrs - mas é por um bom motivo.
Acho que já falei aqui sobre uma outra função minha. Não quero ser repetitiva, mas para quem não sabe eu sou Calígrafa - querendo conhecer o meu outro trabalho acessem www.letrasepapeis.com. Pois é, muita gente acha que é uma profissão antiga, que não existe mais, ledo engano, na verdade é uma profissão antiga, porém sempre muito usada para escrever o nome dos convidados nos convites de casamento, de aniversário, de bodas, em certificados e diplomas e até em livros.
Na atualidade eu tenho dado muuuuuuuuuuuuita atenção as minhas noivinhas alegres, tranquilas outras estressadíssimas, mas todas adoráveis. Quando elas chegam ao meu ateliê estressadas, eu as acalmo, quando chegam tranquilas, saem mais tranquilas ainda. Procuro dar total atenção, pois sei que esse momento é único. Como sou muito segura em tudo o que faço e a caligrafia chegou me minha vida desde 2001, elas confiam no meu trabalho e ficam satisfeitas.
Para vocês terem uma ideia sobre o comércio de casamento, os estudiosos no assunto estimam que esse mercado movimenta R$ 3,7 bilhões por ano. Só aqui no Rio, que representa entre 11% e 12% do total dos casórios realizados no país, gira em torno de R$ 444 milhões no mesmo período. E dá-lhe caligrafia, dá-lhe fitas e adornos e muuuuuuuuuuuuuito strass Swarovski.
Por este motivo meninas, não estou tendo muito tempo para produzir bolzinhas e coisas bonitas para vocês. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, sou eu sozinha em tudo, na criação, na execução, no controle de qualidade e na venda.
Calma, calma, calma, não estou parando de fazer bolsas e coisas bonitas para vocês, só estou dando um tempinho até eu me organizar melhor. Assim que tudo tiver certinho por aqui, colocando coisinhas novas no blog, aviso vocês.
Ah, alguém querendo dicas de casamento, caligrafia, gráfica, cerimonial etc entrem em contato comigo, estarei a disposição.

beijocas,

Carol
Para

Nenhum comentário: